Dúvidas sobre as reais intenções de uma mulher
Fui professor no ensino superior privado durante uns anos. Durante esse período, algumas alunas enviaram-me pedido de amizade no Facebook. Já transitei para outra profissão mas mantive os contactos.
Um dia reprovei uma aluna num exame; ela pediu para ver o ponto, lá lhe expliquei onde tinha errado; ela repetiu a cadeira e teve 14 no ano seguinte. Ela foi ao gabinete acompanhar uma amiga que tinha reprovado para ver o ponto, no final disse à amiga para ir embora e fechou a porta, para ficar sozinha comigo no gabinete, a tirar dúvidas. Entretanto ela terminou o curso e foi trabalhar.
Sucede que essa ex-aluna faz parte da minha rede do Facebook e anda sempre a colocar likes nas minhas publicações, tendo chegado mesmo a enviar-me mensagens privadas, de teor pessoal. A última foi uma foto do jardim de casa dela, com a geada. A justificação é sempre por conta de uma publicação que tenha feito.
Ela trabalha na Póvoa de Varzim; um dia de Verão fui lá e ela enviou-me mensagem privada, a perguntar se queria tomar café com ela. Lá fui, conversamos, gerou-se uma espécie de »tensão muda« (pareceu-me que estava a comer-me com os olhos mas podia ser impressão minha) mas não se passou nada.
Acontece que esta ex-aluna é casada e tem uma filha. Isso deixa-me com dúvidas sobre as suas verdadeiras intenções. Admito que gostava de ter sexo com ela mas pode ser só imaginação minha. Por outro lado, o facto de ser casada e com uma filha deixa-me de pé atrás.
O que acham?