Tenho medo de homens (sou homem)

Verdade é que a humanidade é um lixo, matam por prazer, estupram pessoas dos 80 aos 8, até bebês e recém-nascidos. Já fui assediado na minha adolescência, felizmente reconheci e me afastei antes que o verme escalasse a situação.

Sou homem é detesto outros homens, não confio em nenhum. Todos são ladrões em potencial, estupradores em potencial, assassinos em potencial. Todos estão preparados para meter a faca por trás. Não gosto nem de primo, nem de tio e de nenhum de meus cunhados. Sou sério com meus colegas de trabalho. Os únicos homens que eu gosto são eu, meu pai e meu irmão, só (e não quer dizer que eu não vigie eles!).

Eu só consigo abaixar a guarda perto de mulher e de homens aparentemente inofensivo (magricelas, cadeirantes, deprimidos). Saio na rua, se eu vejo um sujeito com "naipe de bandido", cara... entro em estado de hiper foco, tateio minha faca para ver se eu não esqueci em casa, faço cara de mau. Dois caras em uma moto e as pernas ficam bambas.

Faz uns anos que invadiram a casa de meu vizinho, 4 caras armados, pé de cabra, bateram nele e no adolescente dele. Roubaram televisão, video-game, computadores, celulares, joias. Até fizeram vídeo apontando a arma para ele e para o adolescente dele, os dois com cortes na cara, o pai ainda mais machucado. Família destruída e traumatizada. O filho ficou "estranho", o pai e a mãe são uns coitados.

E quando não é marginal óbvio, agressores na luz do dia, é molestador das trevas. Homem-barata, aquele que só é ativo quando ninguém está vendo, noturnos por natureza. O verme que me assediou era um desses. Já escutei a respeito de um cunhado evangélico que abusou de várias meninas escondido, de pai alcoólatra que fazia na própria filha. De um monstro (esse é até notícia) que fez isso com um recém-nascido... Quando soube que até minha mãe sofreu com isso na infância dela, perdi as estribeiras, quiz matar o verme, porém ela nunca revelou quem foi (e disse que ele já estava morto).

Detesto velhos, velhinhos. Todos eles, inofensivos e incapazes, mas já foram agentes quando mais jovens. Questiono em segredo se esse ou outro já traiu a esposa, se já passou a perna em alguém, se já fez maldade imperdoável contra alguma mulher, etc. Meu avô era um verme que transava até com meninas de 14 anos (e ele com seus 50 anos, lá nos anos de 1990, alegadamente consensual). Ele era lobisomem: de dia um homem, de noite um criatura. Putanheiro voraz, viajante do Brasil, passou doenças para minha vó, batia na minha avô. Era um Don Juan das trevas, ia nas índias, nas brancas, nas negras e até numa japonesa. Ele era meu herói na infância, mas cresci e vi que ele era um tremendo dum merda. Tanto o paterno quanto o materno são uns merda.

É o que eu estou pensando nessas semanas. Desabafo aqui... Desculpa o "climão" do assunto.