Mulher que não toma iniciativa, não vale a pena.
Mulher que não toma nenhuma iniciativa, não vale a pena pra se relacionar.
Sério, o que q passa na cabeça dessas meninas? Ênfase no "meninas".
Já tive minha cota de mulher assim e não foi nada bom. Aviso aos homens: Vale a pena esperar mais um pouco e achar alguém que tem personalidade e opinião própria.
Não decide aonde comer, não quer pegar um uber pra metade do caminho, não quer tomar iniciativa pra falar que gosta ou tá afim nem quer sair de uma posição passiva. Acham que o homem tem que decidir tudo, o homem é quem tem que se posicionar e tomar todas as iniciativas do planeta: desde abrir a porta do carro até decidir pra qual rumo a carreira dela vai, desde a paquera até o trabalho, família e etc... Se não gostou do que uma pessoa falou, é ele quem deve responder ou ao menos tem que parar de falar com a pessoa (afinal, se ela não tem maturidade pra resolver os próprios problemas, no final é culpa sua).
Sinceramente essas pessoas são as piores. Num relacionamento vão ter mil queixas de você porque estão viciadas na posição "de quem demanda algo" e você na posição de "demandado". Sempre falam pra você fazer isso, aquilo e aquilo outro e (obviamente) quando você não dá conta de responder todas as demandas dela sem ter que excluir a sua própria personalidade, você se torna uma pessoa "não certa" pra ela (ou pra qualquer pessoa). Ficam dizendo que não querem ser mães, mas elas mesmas querem que o homem seja pai.
Sexo então? Nem se fala. Encaram como um presente que te dão. Se você vai embora depois do sexo, você "comeu e foi embora" (como se o sexo fosse um esforço que a mulher faz pro homem).
Aí, quando o cara entra nesse jogo, mente, ilude e fica sustentando uma imagem irreal de si (gente, ninguém é galanteador, romântico e pau-mandado a vida inteira) só pra transar com elas, ficam nessa de que homem não presta. Porque será né? Ao invés de conhecer a pessoa no que ela é, (algumas de) vocês colocam uma dinâmica que ela precisa ser outra pessoa pra encaixar no seu ideário romântico de atratividade (que é bem padrão, by the way. Qualquer um pode ser essa pessoa por um tempo se tiver saco).
Vocês escolheram o jogo desse jeito, vocês escolheram que o homem tem que ser essa criatura robótica e parecida com o Ken. O homem vai, joga o jogo até onde quer (outros até onde aguentam) e vai embora. Daí nenhum homem presta, só quer transar e muda depois que transa. Na real? Vocês criaram o jogo, o hétero joga esse jogo porque é hétero daí vocês querem obrigar ele a jogar até o fim e no final a culpa é do homem.
No final, o que há de errado em escolher as coisas?
O que há de errado em dar o primeiro passo numa relação? Ou o segundo e o terceiro?
O que há de errado em deixar claro o que você quer ficar com a pessoa e também lutar pelo que você quer?
Ninguém gosta de sair da zona de conforto muito menos sair da posição de inércia e de "demandar" ao invés de ser "demandado". Mas a vida é isso, não é? Quem congela e paraliza, não alcança nada do que sonha.