Reprovei por faltas mesmo com justificação médica
Eu sou aluna da universidade e ando a tirar licenciatura e nunca faltei a muitas aulas, nunca reprovei por faltas e nunca deixei cadeiras por fazer. Infelizmente este ano eu fiquei doente da garganta durante 1 mês, nenhum médico sabia o que eu tinha (fui a 6 médicos diferentes) e no final tomei 2 antibióticos diferentes sendo que um deles foi oral e não me fez nada e o outro foi em penicilina.
Com isto eu mandei justificação médica de 2 semanas de faltas (se justificasse as 2 semanas já não reprovava por faltas) para o coordenador e ele manda-me email a dizer que o regulamento não aceita justificações de faltas por doença...
Resumindo, reprovei por faltas mesmo tendo justificação do porquê ter faltado.. A universidade que eu ando não tem hospitais decentes, então ir ao hospital daqui é um não, se já no Porto ninguém sabia o que tinha, imagino aqui, tive de ir ao privado porque no público ninguém me mandava para a especialidade.
Mandei emails aos professores a explicar a situação e a perguntar dos exames ao qual só me disseram que está tudo no Moodle, o Moodle está cheio de livros e os meus colegas só deram algumas partes e não me sabem dizer quais, outros não têm nada no Moodle, os meus colegas não fizeram testes a nada, só trabalhos então não consigo saber mais ou menos o que saiu ou tipo de perguntas que tiveram.
Estou muito indignada com os regulamentos da universidade que não aceitam justificações médicas e nem se vocês fossem operados eles aceitam, tive uma colega minha que foi operada e não aceitaram a justificação.
Só queria dar rant disto, desculpem erros, faltas de vírgulas e afins, mas estou a escrever isto à pressa antes do meu primeiro exame começar.
Bom resto de semana a todos :)
Edit: Para quem não entendeu, eu vou fazer exame a tudo, mesmo tendo reprovado por faltas, este post é só um rant sobre a estupidez do regulamento.