Minha primeira vez com uma gringa 🫨
Estava viajando pelo Chile; no metrô de Santiago, voltando de algum lugar, observando o movimento das pessoas; até que duas mina entraram no vagão e uma delas era muito gatinha. Quando surgiu uma vaga, sentei ao lado dela. Fiquei pensando e ensaiando mentalmente o que ia falar, meu espanhol não é muito bom kkkkk
Com meu portunhol meia-boca, pedi licença e expliquei que não era dali, que era do Brasil, estava de viagem e não conhecia ninguém. Disse que estava buscando festas pela cidade. A gente se entendia por volta de 40%, mas conseguimos nos comunicar. Ela me passou algumas dicas e tal… Eu pedi o Instagram da mina que me interessou, com a desculpa de que, no caminho até em casa, ela poderia lembrar de mais recomendações.
Chegando ao meu hotel, começamos a conversar. A conversa foi fluindo, e eu fui tirando minhas dúvidas sobre rolés pela cidade. Até que ela se ofereceu para ir comigo, pois como morava lá, conhecia muito mais do que eu. Trocamos ideias, e ela já ficou ciente de que eu tinha gostado dela e vice-versa. Marcamos de sair. Acabou que conseguimos bater an agenda só pra dois dias depois, por causa dela com o trabalho, eu com meus passeios e nesse meio tempo fomos trocando mais ideia!
Me ofereci para alugar um Airbnb, assim ela poderia ir direto do trabalho, se arrumar lá e nĂŁo perder tempo. De lá, partirĂamos juntos para algum lugar. Ela atĂ© falou que era a primeira vez “se arriscando” assim, pois atĂ© entĂŁo, nosso Ăşnico contato pessoalmente tinha sido no metrô…
Chegando o dia, voltando de um passeio, fui ao hotel, me arrumei e esperei ela sair do trabalho para o airbnb. Comprei um vinho, levei uns chocolates e cheguei. Ela já tinha chegado antes de mim e já estava se arrumando, era por volta de umas 22h da noite. Acabou que como eu tinha um passeio no dia seguinte, às 5h da manhã, propus a gente ficar no apartamento mesmo, se curtindo, trocando ideia e assistindo um filme. A vista da janela era linda, dava pra ver a cidade de cima à noite, imagina… O clima estava muito bom.
Ficamos por um tempo ouvindo música, principalmente reggaeton, tomando o vinho nacional de lá, Casillero Del Diablo; vendo a vista, e naquele intercâmbio cultural. Ela, colombiana, tinha 18 anos, até me espantei, parecia ter uns 22. Imagina uma morena, corpin de academia, cabelo longo e liso, baixinha, mega simpática e com aquele sotaquezinho em espanhol! Fiquei maluco!kkkkk
Contei sobre o Rio de Janeiro e o Brasil para ela, e ela me contou sobre a Colômbia. Ficamos nisso por um bom tempo, mostrando fotos um pro outro e contando sobre nossas culturas… Até que chegou a hora de colocarmos um filme, achamos um lá que parecia interessante, colocamos em espanhol com legendas em português. Não durou nem 20 minutos, kkkkk. Nem lembro que filme era.
Enfim, começamos a nos pegar. Da sala, fomos para o quarto; aquele clima gostoso, o apartamento confortável, foi bom demais. Fiz ela gozar, gozei tambĂ©m, e no final, ficamos deitados conversando, fazendo planos. Ela disse que já estava para vir para o Rio de Janeiro em 2025. Falei que fazia questĂŁo de ser o guia turĂstico particular dela.
Detalhe: algumas poucas horas depois, eu tinha um passeio para a casa do caralho kkkk, saĂa muito cedo porque era longe (Portillo).
Falei para ela que não ia dormir, pois, já teria que levantar em breve. Ela adormeceu nos meus braços, e eu fiquei lá, olhando para o teto, refletindo e esperando o tempo passar. Quando percebi, tinha pego no sono, e quando acordei, era FUCKING 04:53, faltava poucos minutos para a van passar para me buscar e eu estava lá jogadão, estatalado na cama kkkk
Me arrumei correndo, botei tudo na bolsa, acabei acordando ela porque eu estava meio desesperado. Se eu perdesse essa van, meus pais iam me matar!
Eu estava hospedado com eles, era uma viagem de famĂlia, e na noite anterior sĂł comuniquei que ia dormir fora. Eles alertaram sobre o passeio que era cedo pra eu nĂŁo me atrasar e eu falei: “Deixa comigo” kkkkk.
Mandei mensagem para a agência pedindo para me buscar no endereço diferente.
No final, deu tudo certo. Fiz o passeio pela manhĂŁ e, Ă noite, era minha volta ao Brasil. Voltei triste, queria voltar nao kkkk. No fone, tocando o reggaeton mais triste possĂvel do Feid, e assim eu voltei, refletindo sobre a vida olhando as estrelas pela janela do aviĂŁo!
A gente continua trocando ideia esporadicamente até hoje, trocando umas curtidas nos stories e tal… E tô no aguardo dela vir para cá, para eu poder apresentar minha cidade e termos outra noite maravilhosa.
Sou acostumado a viajar desde novo e conhecer pessoas nos lugares, mas até hoje não me acostumei com despedidas. É estranho ter momentos especiais assim com pessoas que depois provavelmente nunca mais vou vê-las na vida. Sempre fico meio reflexivo.
Às vezes parece até que foi um sonho!
Foi minha primeira viagem internacional, acho que isso contou muito também pra se tornar mais especial ainda!
Vou deixar uma foto da vista da janela no meu perfil, pra ilustrar; Talvez de pra passar um pouco da vibe que tava!